domingo, 31 de julho de 2011

Aniversario do vô

Ola minhas queridas;


Seguem algumas fotinhos do aniversário do vô,um almoço todo especial em que ele participou ativamente,esta super bem graças a DEUS,mais uma etapa vencida e uma grande vitória dele de minha mãe (esta grande heroina) e de toda a familia com tanto amor ,afeto e união.





Feliz aniversário meu rei,te amo muito do mais fundo do meu coração.

Album fotgrafia rosa xadrez com gorgurão










Ola meninas;

Seguem algumas fotinhos de mais um album prontinho.
Espero que gostem.
Uma semana maravilhosa para todas nós e muita paz no coração.
beijos
Ju

sábado, 30 de julho de 2011

A quarta geração da familia,Matheus o primeiro bisneto


Amigas queridas,não resisti em postar a foto acima,nela está meu pai,minha mãe,minha sobrinha Marina e nesta barriguinha linda meu primeiro sobrinho neto;o primeiro bisneto dos meus pais,o Matheus.
Esta foto foi tirada no domingo na casa da minha irmã,num churrasco de boas vinadas ao meu filho e estava quase toda a familia presente,foi maravilhoso,meu pai estava elétrico de felicidade e foi dar um beijinho na barriga da Marina,momento único na vida.
meu velho querido,com todos os percalços conseguistes assistir o casamento desta neta e agora tas firme e forte para a chegada do teu bisneto,guenta ai meu amor porque ainda tem muita coisa boa por vir
Uma tia -avó cheia de orgulho.

Volta pra casa...


Queridas amigas,estou de volta aos meus artesanatos e meu blog depois de dias intensos de felicidade;meu filho voltou para casa depois de um ano e meio no exterior estudando,as saudades ja éram tantas que eu procurava não pensar mais.
Bom,com a volta dele a casa virou um agito,e campainha ,é o telefone que toca sem parar,são os amigos entrando e saindo e os parentes todos cheios de saudades,foram comidinhas,churrascos e muito carinho.
Como é bom poder abraçar meu filho.
Seja bem vindo meu amor,apesar de ja ter alçado voo novamente para outras terras brasileiras,mas agora mais perto e por tempos mais breves.
Filho,sabes que te amo muito e te digo sempre que me orgulho muito de ti.
Meu norte.
Mãe

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ALBUM XADREZ-ENCOMENDA MAIARA

Ola amigas;


Mais uma encomenda prontinha para entrega.Este album segue ´para a Maiara presentear seu priminho que fará seu primeiro aniversario e ja adora ,carrinhos,aviões.
Espero que gostem.
beijos no coração


















Ju

domingo, 10 de julho de 2011

Album rosa pompom 11/07/2011

Ola meninas,
Seguem fotinhos da ultima arte do final semana,...cansadinha mas feliz.
Espero que amem e se alguem desejar alguma informação sobre esta peça,segue abaixo o meu e-mail,terei o maior prazer em responder.
Uma semana maravilhosa a todas nós
Beijos no coração
Ju