sábado, 27 de agosto de 2011

CHÁ DE FRALDAS DO MATHEUS

Bom amigas;

Conforme prometido,seguem fotinhos do chá de fraldas do Matheus,tudo estava muito lindo e bem organizado,como sempre minha sobrinha se superou.
Espero que gostem,pois eu amei fazer o nominho dele em tip-tops e o bolo de fraldas.
Beijos no coração
Juliana

Avental de gala.

Ola meninas;

Seguem fotinhos de um avental que fiz para eu trabalhar e também porque fui convidada para fazer uma demosntração dos meus artesanatos para clientes de uma loja encantadora em Timbó/SC,a loja se chama AVIAMENTOS TIMBÓ e será no dia 12/09/2012,quem quiser compracer estarei la para um bom papo e troca de  muitas dicas e criatividade ,vai ser ótimo e estou muito lisonjeada pelo convite,então não poderia deixar de comparecer com reoupa de gala do artesanato;um bom e bem decorado avental.
Beijos grandes e postarei fotinhos logo que acontecer.
Juliana








NOME BETINA

Ola amigas;

Segue mais uma gostosura prontinha para entrega,este será para a porta do quartinho da Princesa Betina que ja tem 8 meses e sua mãe fez um quato digno de uma princesa.
Espero que gostem ,pois eu amein faze-lo;vamos ao próximo,logo logo posto aqui.
Beijos grandes
Juliana














Presente Matheus

Ola amigas queridas;


Estou postando um videozinho com um presente que achei para o nosso pequeno Matheus.O seu cha de fraldas foi um sucesso,alias os tres ,pois ele é muito chiq,um em cada cidade e um só para as companheiras de trabalho de seu papai.afinal;Matheus é o Matheus...eheheheh.
Este presente achei em uma lojinha de artesanatos que é fantastica na cidade de Pomerode em SC;ela se chama "ARTE DO LAR",e tudo que voce imaginar em coisas de artesanato gostosas ,se acha lá.
Eu queria algo diferente,nada com plastico,nada muito insdustrializado e achei,pois é uma caixinha de musica tipo carrossel toda feita a mão em madeira.....linda de viver.
Espero que gostem
beijos grande no coração
Juliana

domingo, 7 de agosto de 2011

NOME MATHEUS EM TECIDO PARA CORTINA










Boa noite amigas;


Seguem algumas fotinhos do ultimo trabalhinho do final de semana,mais um mimo para o nosso Matheus.
Espero que a mamãe dele goste.


    beijos e uma semana maravilhosa para todas nós

          Ju

Nome Matheus DECORADO para o chá de fraldas









Ola amigas;


Seguem algumas fotinhos da decoração que fiz para  com o nominho do Matheus para o chá de fraldas hoje.
Postarei fotos da festa em breve com ele ja montado na parede,pois cada tip-top tem uma letrinha do nome .
Amei fazer e curti muito este final de semana,e vou contar algo....o Matheus chutou e pulou naquela barriga o final de semana todinho,parecia querer participar da festança....
Beijos e uma semana maravilhosa para todos nós
Ju

"BOLO DE FRALDAS" do nosso Matheus






Ola queridas amigas;

Este foi um final de semana cheinho de alegria e muito trabalho;foi o CHÁ DE FRALDAS DO MATHEUS ,meu primeiro sobrinho-neto,o primeiro neto do meu irmão e o primeiro bisneto dos meus pais.
Bom,nem preciso dizer que me esmerei ao ultimo nos detalhes e nefeites,tive que me segurar pra não encher de lacinhos senão o pai dele me matava...eheheh
Fizemos o BOLO DE FRALDAS  e eu amei,o detalhe dos ursinhos escalando o bolo para pegar a pipa foi do pai do Matheus,adoramos.Vou postar a seguir também o nome dele enfeitado .
Espero que gostem.
beijos

       Ju

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Porta retratos 01/08/2011






Ola ;

Seguem fotinhos de mais dois porta retratos que fiz.
espero que gostem

 beijos
Ju