sábado, 8 de junho de 2013

Quadro quarto do principe "Francisco"

Bom amigas a produção aqui está a mil por hora,a cabecinha ta borbulhando de idéias e muita vontade de fazer tudo ao mesmo tempo....mas vamos com calma,pois o tempo urge...eheheh
Segue mais um quadrinho que acabei de fazer agorinha mesmo e já seguiu seu destinho para a casa da mamãe que fará o chá de bebe amanhã.

    Beijos

          Ju








Quadro quarto do prinipe "Luiz Eduardo"

Bom meninas,segue um quadro de quarto de nenem que fiz com muito carinho para o nenem de uma pessoinha muito querida que se chamará Luiz Eduardo,filho de uma mamãe muito fofa e atenciosa.
    bjs

          Ju






Janela antiga achada no entulho....volteiiiiii




             Ola amigas ,voltei!!!!!
Depois de um longo tempo fora do meu blog,por excesso de atividades familiares,profissionais e amorosas de tia-avó,voltei ao meu velho blog;então a partir de hoje volto a postar minhas artes e meus amores.
Vamos começar com estas duas velhas janelas que achei na caçamba de entulho da minha vizinha que reformou a casa,não resisti,madeira maciça,daquelas que tem um 60 anos ou mais,com vidrinhos inteiros e tudo.....eu estava louca por um porta retrato novo para a parede do meu quarto e mãos a obra.Lixei de leve,fiz uma decoupage com guardanapos e envelheci com betume,o resto são guardadnapos de croche "plástico"...acreditem.Eu amei.
Beijos mil
Ju