domingo, 29 de maio de 2011

Albuns decorados de fotografia para bebe .








































Ola minhas queridas amigas;

Seguem fotos de uma das minhas grandes paixões e meio que responsavel pelo inicio deste meu vicio que é o artesanato infantil.
Estive meio dodói ano passado e fiquei alguns meses de molho,e ai,muita criatividade para passar o tempo na cama.
Deste "lapso" da vida,surgiu esta paixão que é o artesanato infantil.Um amigo ia ter sua primeira menina,e eu queria dar de presente algo marcante,e me botei a imaginar.Pensei em um album de fotografia bem diferente de tudo que tivesse no mercado para vender e me veio a feliz idéia de revesti-lo com tecidos e decorar.
Bom de la para cá ja se foram uns 200 e tantos albuns e creio eu nenhum igual ao outro,talvez parecidos,quando a pessoa pede muito,mas o que mais amo é usar a criatividade e montar novos modelos,inclusive com materiais novos que vou achando pelas lojas da vida.
Espero que gostem e é uma ótima opção de presente de nascimento,batizado,aniversa´rio,primeira comunhão e ultimamente tem me pedido também de casamentos,este ainda não fiz,mas ja estou com um milhão de idéias na cabeça e coletando materiais.
Beijos da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário