domingo, 10 de julho de 2011

"ESPELHO ROSA" De onde veio ,para onde vai?

Ola amigos;


Esta peça foi feita com um carinho enorme,daqueles que a gente tem por pessoinhas muito especiais na nossa vida.
Bom vou contar um pouquinha dela.Esta peça é de familia,tem no minimo pelas minhas contas e da minha mãe,uns 60 a 75 anos na familia,e acompanhou a história,os pedidos e o dia a dia de uma pessoa muito importante na nossa familia.Recentemente ganhei ela de uma pessoinha que amo de paixão,na hora em que vi a peça,fiquei enlouquecida e ja sabia o que fazer,como fazer e o destino dela.
Por este motivo,hoje que ela está "QUASE" pronta,vou lançar na net um desafio a familia;quem adivinhar de onde ela veio e para onde ela vai,ganhará um dos meus albuns para fotografias,personalizado conforme o ganhador.
Adoraria que todos participassem,remechessem nas suas memórias mais distantes,lembrem das cores,cheiros e carinhos,pois eu me lembro muito bem desta peça e o local em que ela ficava.
Espero os palpites e boa sorte .
Beijos no coração.

Ju











Nenhum comentário:

Postar um comentário