domingo, 9 de outubro de 2011

Enfim....chegada do MATHEUS....ebaaaaa

Ola meninas;

Enfim a chegada tão esperada do nosso MATHEUS,o primeiro neto do meu irmão,o primeiro bisneto da familia,o primeiro sobrinho neto desta tia-avó corujissima e apaixonada por bebes e idosos.
Bom,nem preciso dizer que o coração está cheio de felicidades em todo o clã.São avós,bisavós,primos,tios...não se sabe quem paparica mais.
Matheus chegou ao mundo no dia 22/09/2011,com muita saude e tudo correndo dentro da normalidade,alias muito bem .
Seguem abaixo algumas (muitas) fotinhos de momentos especiais desde a sua chegada.
Como por exemplo no dia que conheceu seu bisavô materno (emoção pura),outra de um bom papo com sua bisavó,uma fotinho no meu colinho,outra no seu quartinho com os seus papais e muitas outras posses maravilhosas.
Gente ,estou apaixonada por esta coisinha,me pego ja sentindo saudades dele,ainda bem, que não moram na nossa cidade,senão seria um deus nos acuda...ehehehe.
Seja bem vindo meu PEQUENO PRINCIPE,que a sua jornada nesta terra seja de muita paz e amor,como diz sua bisavó Ruth.
Amamos voce desde o primeiro intante.
PS: Ja estou começando a preparar a decoração de Natal,pois este ano vai ser mais especial ainda,com o Matheus e meu filho aqui,que a muitos anos não passa conosco,pois estava fora do país.
Um beijo grande
Ju












Nenhum comentário:

Postar um comentário