sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Amigos,hoje quero deixar aqui registrado que pela segunda vez na minha vida,DEUS envia um anjo em forma de gente  para me iluminar e me guiar.
Na primeira vez,fazem 29 anos e foi um médico plantonista que até hoje não sei de onde,não sei seu nome,não sei nada dele,só sei que ele salvou a vida do meu único filho,depois de já se ter tentado com diversos médicos,em diversas cidades;e ele me apareceu num plantão substituindo um amigo e a tese que ele estava defendendo éra sobre aquela doença rara que meu filho tinha.
Hoje,mais uma vez,numa grande hora de necessidade ,de decisão,de ir em busca da minha felicidade,DEUS me enviou novamente um ANJO,que me apareceu na frente onde eu menos esperava e na hora em que menos imaginava e começou a me falar tudo aquilo que eu estava pensando e tentando me decidir.
Quero deixar aqui registrado,pois sei que um dia vou estar com meu sonho realizado,vou estar feliz,e vou procura-la para agradecer o que fez por mim hoje...me devolveu a vontade de seguir em frente,de voltar a lutar,me encheu de coragem.
Amigos,por incrivel que pareça,só sei que o nome deste anjo é NEUSA e que mora em LUIZ GONZAGA no RS,senti sua alma amiga,obrigada desde já pela mensagem que me trouxestes,tua aura éra maravilhosa,de pessoa do bem e sei que és muito feliz,um dia nos reencontraremos e quero deixar hoje aqui este registro,para saberes que eu percebi o anjo que éras e a mensagem que me trouxestes.
Seja feliz Neusa,com suas obras,seus jardins,seu filho e seu novo marido.
Fica com DEUS.

Da moça da "SABONETEIRA DE CRISTAIS"
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário