sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista com meu filho,emoção de mãe

Bom dia queridas;

Mais um final de semana de puro prazer e agora de emoção profunda.Abaixo segue um blog que tem uma entrevista com meu filho amado,motivo de puro orgulho para esta mãe corujissima,meu único filho,que está longe de casa e do carinho da familia a 1 ano e meio no exterior estudando em busca do seu sonho dourado.
Esta entrevista conta um pouco da sua história de vida e de como ele sozinho chegou la.
Quando recebi ontem esta matéria,me emocionei muito,pois as saudades desta criaturinha,estão explodindo em meu peito,não estou mais conseguindo segurar .
Bom amigas,as lagrimas ja estão correndo,e vou parando por aqui;vou fazer meus artesanatos para espairecer ,espero que gostem desta matéria,pois mostra a determinação e persistencia de um ser humano muito especial,que DEUS colocou em meu lar.
Filho amado,me orgulho muito de ti e sabes que és meu norte.
te amo
Mãe

http://www.blogmercante.com/2011/06/estudei-para-nautica-na-australia/

Um comentário: