domingo, 5 de junho de 2011

Porta retrato quarto novo outra filhota da Marli



Bom amigas;

Acabando o final de semana e a ultima encomenda prontinha,só empacotar e tudo e despachar amanhã para as pessoinhas especiais que estão aguardando.
Espero que tenham gostado de tudo ,para mim o tempo poderia parar aqui dentro do meu atelie,pois eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mas vamos a outra semana para esperar ansiosamente ou tro final de semana gostosinho com este friozinho delicioso.
Beijos no coração e uma ótima semana a todas nós.
Ju









Mimos entregues e com com muita alegria,meninas fico muito feliz quando vejo pela carinha de vcs e pelos gritinhos de "LINDOOOO",que consegui realizar o desejo de quando me pediram algo especial.
Amo fazer artezinha e amo mais ainda quando amam minhas artezinhas.
E depois fica facil de embelezar estes porta retratos,com uma loirinha e uma moreninha lindas de morrer.
Felicidades queridas
Bjs no coração
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário