sábado, 11 de junho de 2011

Santa de palha de milho...linda

Meus queridos amigos;

Hoje fui tomar sol na ESTRADA DA RAINHA,lugar maravilhoso e transcedental para se colocar a alma e o coração em dia.Levei meus pais para passear e aproveitar o dia maravilhoso que deu por estas bandas do sul do nosso Brasil,um friozinho agradavel e um solzinho delicioso.Em nossos passeios saimos a cata de artesanatos de todos os tipos e jeitos,nestas andanças achamos uma lojinha maravilhosa que se chama "ACHADOS DO BEASIL",administrada por duas pessoas encantadoras,que passam o ano com esta loja aberta na casa deles (que é um encanto de linda) e durante 4 meses do ano eles viajam pelo Brasil comprando artesanatos diferenciados e simples....bom ,nem preciso dizer que fico maluquinha na loja deles,é muita coisa linda e nunquinha saio de la sem um belo embrulho nos braços..e realizada ,feliz.
Hoje,trouxe pra casa uma SANTA feita em palha de milho e xita,gente éo máximo,vou postar abaixo umas fotinhos dela num andor todo com flores e etc.etc.etc....babei de linda,pena que não sei o nome e nem de onde é a  artesã,para dar os parabéns a ela .E de lambuja trouxe pro meu atelie um casal de piriquitos num galho feitos em papel mache,para por bem na frente da minha mesa de trabalho,quero me sentir no meio de muito verde e paz.Tem também uma fotinha dela ja na minha sala de visitas entre todos os meus xodós.
Espero que gostem e o dia que tiverem a oportunidade de passear por estas bandas,não deixem de visitar esta loja maravilhosa na praia de Taquaras/Balneario Camboriu/SC.
Beijo grande no coração










Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário