sábado, 4 de junho de 2011

To muito chic....

Gente ,enfim final de semana tão esperado para poder fazer minhas encomendas...chic,né???
To amando esta vidinha de "arteira" e agora de "blogueira".Amigas,não sei como se faz direito,mas vou clicando e apertando botão,onde me deixam entrar eu to la,desculpe alguém se invadi algo,mas é tudo muito lindo e não me contenho.
Bom viram,que estou de "SELO" no meu blog???"SELO DA VILA DO ARTESÃO"...chic no ultimo,eu sempre visitei o site deles,e ficava fascinada com tudo,hoje inclusive,vi uma matéria no jornal do almoço sobre JARDINS VERTICAIS e apareceu a VILA DO ARTESÃO,e foi la no site ,fuçando que achei esta coisinha linda que é o selo.
Estou feliz demais por este selo.Obrigada.
A e quero também divulgar o sorteio da arte maravilhosa da Renata,la no site da Vila do Artesão,claro que ja me inscrevi para participar,va la também.
Espero que amem tudo como eu estou amando fazer minhas artes.
Por falar nisso,maõs a obra ,pois 4 encomendas ainda me aguardam para este final de semana.
Daqui a pouco posto elas aqui para voces verem
Beijos no coração
Ju

Um comentário:

  1. Muito obrigada por estampar nosso selo em seu espaço. Fico feliz que tenha nos conhecido através da matéria do Jornal Hoje e mais ainda porque voce está gostando muito de nosso espaço. Passeie e descubra outras formas de participar da Vila.

    Parabéns também por seus lindos trabalhos.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir